Educação para um Novo Tempo. Vem com a gente para a Nova Era!

EDUCAÇÃO PARA UM NOVO TEMPO I CONCEPROL 2022

O CEPROL - Sindicato dos Professores Municipais de São Leopoldo está proporcionando o debate que nos remete para uma nova realidade tecnológica, e para acompanhar esse processo que se agiganta vamos debater para nos posicionar neste futuro, que já está presente nas diferentes realidades da educação.

Estamos no futuro! Dias 9 (sexta-feira) no Teatro Municipal de São Leopoldo e 10 de setembro (sábado) em formato virtual. Muitas atrações e debates!

Vem com a gente para a Nova Era!!

Informações: WhatsApp: (51) 99378 1262

Realização:

Ceprol Sindicato dos Professores Municipais Leopoldenses e Instituto Palavrações.

Apoio:

Cavedon e Pires Advogados, PW informática, Cresol e EST Faculdades.

#ceprolsomosnós#iconceprol#iconceprol2022#educação#educação#IConceprol2022#Iconceprol @cavedon.pires.adv @cresol.coop @pw_informatica @faculdades_est