Palestras, atrações culturais e debates -Construção da Plataforma da Educação de São Leopoldo

Tudo começa na ampla diversidade humana. É nas diferenças que formamos a cultura do "nosso" povo brasileiro. Chegamos no futuro, o I CONCEPROL 2022 vem debater esse futuro na educação.

O olhar humano dentro do contexto tecnológico que diminui as distâncias e equaliza as diferenças.

"EDUCAÇÃO PARA UM NOVO TEMPO"

Palestras de Márcia Tiburi (09/09) e de Ladislau Dowbor (10/09).

Atrações Culturais (09/09) com exposição ITAN, show da banda Bleff e performance de Rebeca Rebu.

Debates/Salas Virtuais (10/09) com pautas sobre a realidade do sistema educacional a fim de construir a PLATAFORMA DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO LEOPOLDO/2022.

Vamos juntos construir o futuro que queremos para nós e nossos filhos.

Informações e Inscrições pelo WhatsApp: (51) 99378 1262

I CONCEPROL 2022 - I Congreso do Ceprol Sindicato dos Professores Municipais Leopoldenses Realização: Ceprol Sindicato dos Professores Municipais Leopoldenses e Instituto Palavrações. Apoio: Cavedon e Pires Advogados, Cresol, PW Informática e EST Faculdades.