O CEPROL participou do anúncio do pagamento da 1ª PARCELA do 13° SALÁRIO aos Servidores Municipais.

Na tarde desta terça-feira (14/06), as 15h, a direção do CEPROL participou do ato de anúncio do pagamento da 1ª PARCELA do 13° SALÁRIO aos SERVIDORES MUNICIPAIS no gabinete do prefeito Ary Jose Vanazzi. Estiveram presentes o prefeito municipal, secretários e representantes das entidades sindicais.

✅ A ANTECIPAÇÃO DA PRIMEIRA PARCELA do 13º salário será paga no dia 24/06.

Esta é uma conquista acordada com os sindicatos na CAMPANHA SALARIAL 2022.

Aproveitamos para tratar sobre as pendências das negociações em relação ao PLANO DE SAÚDE, os debates sobre a REPOSIÇÃO referente 2020-2021 e isonomia do PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO..

🍏Divulgamos o I CONCEPROL à administração municipal, e a proposta d

e se construir a educação com a nossa rede, "Buscando junt@s Alternativas de Educação para Novos Tempos".

💪Ceprol, na luta por valorização profissional e qualidade na educação!