I CONCEPROL 2022,dias 9 e 10 de setembro no Teatro Municipal de São Leopoldo

O I CONCEPROL 2022 deixou um gostinho de quero mais, e já estamos de olho no futuro. Que venha o II CONCEPROL 2023.

Agradecemos a presença dos professores, que abrilhantaram o Congresso. Foi plantada uma semente que germinará multiplicando os frutos do conhecimento e a importante função social do professor na sociedade. Novo Mundo, Nova consciência, Novas tecnologias, Nova realidade, Novas relações, Novo jeito de ser humano, Novas perspectivas, Novos tempos, Nova Educação.

O conhecimento que desperta é a bandeira que nos une, a força que nos move. É a transformação, em que todos podem ser quem são e pertencer a grande ciranda da colaboração. As nossas diferenças nos completam e juntas partimos para construir sentido e significado, seguindo a voz que fala ao nosso coração - A EDUCAÇÃO.

I CONGRESSO DO CEPROL SINDICATO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS DE SÃO LEOPOLDO - I CONCEPROL 2022.

Realização Ceprol Sindicato e Instituto Palavrações.

Apoio: Cavedon e Pires Advogados, Cresol São Leopoldo, PW Informática, EST Faculdades e Universidade LaSalle São Leopoldo.

Informações 51 993781262 ceprolsindicatovivo@gmail.com

#ceprolsomosnós#educação#professoresmunicipais#iconceprol2022