I CONCEPROL 2022

CEPROL SINDICATO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS LEOPOLDENSES APRESENTA O

I CONCEPROL, com o tema:

"Educação para um Novo Tempo"

Se realizará em 09 de setembro no Teatro Municipal de São Leopoldo, das 18h às 22h, e em 10 de setembro no Formato virtual/Plataforma Zoom, das 8h às 12h30.

Serão dois dias de intensas atividades em torno do universo da EDUCAÇÃO.

O I CONCEPROL se dará através de Palestras, Fóruns de Debates e Atrações Culturais.

💬 PALESTRAS de Márcia Tiburi (09/09) e Ladislau Dowbor (10/09).

🎭 ATRAÇÕES CULTURAIS (09/09)

Exposição ITAN, de Jader Santini e Indiara Tainan; Performance da Drag Quem Rebeca Rebu;

Show da banda Bleff.

💬 FÓRUNS DE DEBATES/Salas virtuais/Plataforma Zoom (10/09).

Vamos construir juntos a PLATAFORMA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO LEOPOLDO e transformar o futuro.

Não podemos mudar o passado, mas podemos construir o futuro.

INSCRIÇÕES: de 29/08 a 07/09 através de formulário digital que será enviado para as associadas pelas listas de transmissão do CEPROL.

I CONCEPROL/2022 - I Congresso de Educação do Ceprol Sindicato.

Realização:

CEPROL Sindicato dos Professores Municipais Leopoldenses e Instituto Palavrações.

Apoio: Cavedon e Pires Advogados, Cresol São Leopoldo e PW informática.

Informações:

Ceprol Sindicato (51) 99378 12