Dias 09 e 10 de setembro I CONCEPROL 2022

CEPROL SINDICATO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS LEOPOLDENSES APRESENTA O I CONCEPROL, com o tema:

"Educação para um Novo Tempo"

Se realizará em 09 de setembro no Teatro Municipal de São Leopoldo, das 18h às 22h, e em 10 de setembro no Formato virtual/Plataforma Zoom, das 8h às 12h30.

Serão dois dias de intensas atividades em torno do universo da EDUCAÇÃO. O I CONCEPROL se dará através de Palestras, Fóruns de Debates e Atrações Culturais.

💬 Palestras de Márcia Tiburi (09/09) e Ladislau Dowbor (10/09).

🎭 Atrações culturais (09/09) Exposição ITAN, de Jader Santini e Indiara Tainan; Performance da Drag Quem Rebeca Rebu; Show da banda Bleff.

💬 Fóruns de debates/Salas virtuais/Plataforma Zoom (10/09).

Vamos construir juntos a PLATAFORMA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO LEOPOLDO e transformar o futuro. Não podemos mudar o passado, mas podemos construir o futuro.

I CONCEPROL/2022 - I Congresso de Educação do Ceprol Sindicato

Realização:

CEPROL Sindicato dos Professores Municipais Leopoldenses e Instituto Palavrações.

Apoio:

Cavedon e Pires Advogados, Cresol São Leopoldo, PW informática e EST Faculdades,

Informações:

Ceprol Sindicato (51) 99378 1262 ceprolsindicatovivo@gmail.com